Para nós é muito importante que você esteja satisfeito com o seu produto e os nossos serviços. Estamos sempre trabalhando para que tudo dê certo com as suas compras.
Porém, às vezes, alguma coisa pode escapar do nosso controle e por isso elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções com base na legislação vigente para que você possa contar conosco se tiver algum problema com o produto comprado.
Veja a seguir:
1. O produto que você comprou está com defeito ou quebrou no caminho:
Você tem direito a um novo produto. Para isso, envie um email para contato@artminhadecor, num prazo máximo de 48 horas após recebido, informando:
- o seu nome completo e a data da compra ou o número do pedido,
- uma descrição do que ele apresenta e foto do defeito.
Você deverá enviar o produto com defeito ao nosso endereço, ele será analisado e caso se comprove o defeito, um novo produto será enviado ao seu endereço num prazo de 5 dias úteis.
Por favor, guarde o produto a ser devolvido em sua embalagem original, com todas as peças e instruções de uso, se houver.
Nesse caso, o frete de devolução e o de envio do novo produto são por nossa conta.
2. Você se arrependeu ou desistiu de comprar o produto:
Você dispõe de um prazo de até 7 dias corridos do recebimento do pedido para desistir da sua compra ou efetuar a troca por outro produto de acordo com o Código de Direito do Consumidor.
Para solicitar reembolso ou troca, envie um e-mail para contato@artminhadecor.com.br com seu nome completo e a data da compra ou o número do pedido explicando o que prefere fazer e o motivo.
É importante que nos informe o número do pedido ou seu nome completo, sem eles não conseguiremos te atender. O produto dever ser encaminhado ao endereço da Art Minha Decor em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os seus acessórios. A embalagem deve estar também em perfeito estado para que aceitemos o produto de volta.
Após recebido, será analisada sua integridade e feito o reembolso ou a troca, conforme sua solicitação.
O frete de devolução por arrependimento ou troca será por nossa conta desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos.
3. O produto que você recebeu não foi o produto que você comprou:
Envie-nos num prazo de até 48 horas do recebimento do produto um e-mail para contato@artminhadecor.com.br informando:
- o seu nome e a data de compra ou o número do pedido,
- o produto que foi comprado e o produto que você recebeu.
Nesse caso, tanto o frete de devolução quanto o de novo envio são por nossa conta.
4. Houve devolução por parte dos Correios por erro ou omissão de informações no Cadastro do cliente:
Quando por algum motivo referente aos dados do destinatário (endereço errado) o Correio não conseguir fazer a entrega e o produto regressar ao nosso depósito,o reenvio será arcado pelo cliente, responsável pelo preenchimento correto dos dados de envio em nosso sistema.
Somente após o recebimento em nosso estoque do produto devolvido e depósito do valor do frete de reenvio pelo cliente é que será autorizada a saída do pedido do nosso depósito novamente.
O valor do frete deverá ser depositado previamente em conta corrente da Art Minha Decor para que haja o reenvio. O endereço correto deverá ser informado por email.
Caso ocorra qualquer outra situação que não esteja descrita acima, entre em contato conosco no email contato@artminhadecor.com.br explicando. Estamos dispostos a resolver da melhor forma.